sejaemptybememptyvindoemptyouemptybememptyvindaemptyaoemptyblog

domingo, 22 de abril de 2012

Laisaa... só descobri isso hoje!!

Já que não estou entrando muito na MQTM ultimamente, só agora eu descobri sobre o caso da tal da "Laisaa". To olhando em blogs de autores da MQTM e descobrindo + sobre ela . . . Sinceramente, eu acho que os usuários da MQTM não deviam ter medo dela. Tipo, ela é só uma menininha má, infeliz, sem amigos e talvez um adulto azucrinando crianças num site PARA crianças!! Ela não vai chegar na sua casa daqui a 5 minutos e te MATAR!! Só porque ela fez HQs inadequadas, não é pra ter pânico total e achar que ela vai destruir a MQTM!! Simplesmente denuncie, não é caso de tanto escândalo . . . !!! Eu também vi fotos das HQs delas (porque já estão todas bloqueadas) e fiquei meio chocada porque eu sei que tem gente beeeem pequena aqui na MQTM, mas isso não vai destruir sua infância porque quase todas as crianças já sabem desse assunto inapropriado que tinha nas HQs dela!! Essa é a minha opinião, vocês tem a de vocês!! Beiijos tchauu! :D

5 comentários:

  1. eu estava com saudades vc não tava postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fofa, eu não tava mais!! Eu tava enjoada da MQTM e só ficava no facebook o dia inteiro! tinha semana que eu nem entrava... Mas agora eu estou de volta com mais HQs e mais postagens!!! :)

      Excluir
  2. onde você viu as fotos?

    ResponderExcluir
  3. va se fuder sou eu a laisaa e todo mundo devia ter medo de mim sua fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder seu pau no cu, tem louça pra lavar não? Vai procurar um gelo pra enxugar seu arrombado

      Excluir