sejaemptybememptyvindoemptyouemptybememptyvindaemptyaoemptyblog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Entrevista #1

Hoje eu comecei as entrevistas! O Primeiro entrevistado foi o Sam 2012! E assim começa a entrevista:
1° P: Qual é a sua idade?
Sam: 12 anos
2° P: Qual é o(a) seu(a) autor(a) preferido(a) na MQTM?
Sam: É a RealAnaSilva
3° P: Sua série de mais sucesso?
Sam: A Música de trina. Mas . . . pretendo levar (fr)Enemies pra First Page. Tô caprichando muito. ^^
4° P: Seu personagem favorito da Turma da Mônica?
Sam: Franjinha e Zé Esquecido
5° P: Sua série favorita da MQTM?
Sam: Camila, a leva a bordo. Da RealAnaSilva
6° P: Seus artistas preferidos?
Sam: Cantora é a Victoria Justice, Pintor é o Romero Brito e atriz é a Miranda Cosgrove!
7° P: Um personagem que você gosta de uma série sua?
Sam: Trina, de A Música de Trina
8° P: Quais são seus 3 melhores amigos na MQTM?
Sam: Você (CacalCarol), Celce e Cesar Star
9° P: Uma característica que falta nas pessoas?
Sam: Humanitarismo (Sentimento de afeição pelos outros seres humanos)
10° P: Uma qualidade sua?
Sam: Doido =P
11° P: Um defeito seu?
Sam: Ser pálido e gritar com as pessoas ao meu belo-prazer
12° P: Uma música que você adora?
Sam: Hum, tem várias! Mas vai essa . . . Beggin' on your knees da Victoria Justice
13° P:  Suas séries de TV favoritas?
Sam: Em 1° lugar Programa de Talentos, em 2° lugar Brilhante Victória e em 3° Jessie
14° P: Comida favorita?
Sam: Fritas
15° P: Cor favorita?
Sam: Índigo
16° P: O que você mais gosta de fazer?
Sam: Ler!
17° P: Uma palavra que poderia descrever você?
Sam: Loko. Com "K" mesmo!
18° P: Quem foi seu primeiro fã?
Sam: Foi a lolyne
19° P: Você gosta de fazer séries de . . .
Sam: De humor . . . mas de vez em quando coloco uma pitada de aventura!
20° P: Uma mensagem pros seus fãs!
Sam: Obrigado por serem meus fãs! Quero que Deus abençoe vocês para sempre! um beijão!!


Valeu pela entrevista Sam!! Bom, se alguém quiser ser entrevistado, pode comentar pedindo! Você terá que responder a todas essas 20 perguntas! Beijos da Cacal byee!!!

10 comentários:

  1. Carol, ADOREI A ENTREVISTA! Mas Deus se escreve com um "D" maiúsculo. '_' Nenhuma crítica! Só lembrando =)

    ResponderExcluir
  2. Cacal, sou eu, a Bru_2012. Quero ser entrevistada, please!!! Ah... E siga meu blog: 100% Brunnal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!! Bru, só que 3 pessoas já pediram hoje (contando com você) então, o primeiro foi o Cesar Star, depois vc, depois uma tal de aline s2 (não lembro o nome). E maiis uma coisinha que esqueci de falar, a entrevista não é diária!! vou fazer de 3 em 3 dias, ou em quanto eu quiser!! e siga meu blog =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Taa bem!! Mas um monte de gente já me pediu entrevista então vc vai ter que esperar!

      Excluir
  4. me entrevista carol por favor sou eu o gabriel

    ResponderExcluir