sejaemptybememptyvindoemptyouemptybememptyvindaemptyaoemptyblog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Entrevista #2

Oiiiiê!! Hoje temos mais uma entrevista!! Dessa vez é a Bru_2012!!  Vamos ver agora a entrevista:
1° P: Qual é a sua idade?
Bru: 10 anos!
2° P: Qual é o(a) seu(a) autor(a) preferido(a) da MQTM?
Bru: Pior que não tenho um. Gosto do Nick Star, da Maydorinha e etc . . .
3° P: Sua série de mais sucesso?
Bru: O diário ao contrário. Que, na verdade, é compartilhada com Sophia_rebelde . . .
4° P: Seu personagem favorito da Turma da Mônica?
Bru: Cascão! Ele é muito criativo!! Só que eu gosto de tomar banho . . . Hehe
5° P: Sua série favorita da MQTM?
Bru: Minha vida esquisita, da autora Becca rask_noel
6° P: Seus artistas preferidos?
Bru: De pintor é o Pablo Picasso, de atuação é a Emma Watson e de cantora é a Katy Perry
7° P: Um personagem que você gosta de uma série sua?
Bru: Julianna, da série A força perdida. Admiro muito a coragem dela!
8° P: Quais são seus 3 melhores amigos na MQTM?
Bru: Magah13HP4ever, Rafaela Potter e xPandaBea MQ2009. My bests
9° P: Uma característica que falta nas pessoas?
Bru: Acho que . . . essa é difícil, mas . . . acho que coragem para assumir as coisas!
10° P: Uma qualidade sua?
Bru: Força para defender amigos!
11° Um defeito seu?
Bru: Perdoar fácil, tipo, quando alguém faz algo MUITO RUIM comigo, é só pedir desculpas que eu aceito rapidinho!
12° P: Uma música que você adora?
Bru: Hold my hand do Michael Jackson, com o Akon
13° P: Suas séries de TV favoritas?
Bru: Vou falar só uma, Todo mundo odeia o Chris
14° P: Comida favorita?
Bru: Na verdade, eu gosto é de comer no Mc Donald's. Hehehe . . .
15° P: Cor favorita?
Bru: Roxo
16° P: O que você mais gosta de fazer?
Bru: Ler
17° P: Uma palavra que poderia definir você?
Bru: Hum . . . Carisma
18° P: Quem foi seu primeiro fã?
Bru: Gokuzinho
19° P: Você gosta de fazer séries de . . .
Bru: Aventura
20° P: Uma mensagem pros seus fãs!
Bru: Quero mandar um beijo sabor chocolate ao leite e dizer que só estou na MQ por vocês! LOVE FOREVER!!!!


Obrigada pela entrevista miga!! Só lembrando uma coisinha: É uma pena que corre risco de você sair da MQTM!! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário